PREFEITURA DE GRAVATÁ PROMOVE CURSO DE EMPODERAMENTO DIGITAL PARA MULHERES CRIATIVAS

sábado, 23 de março de 2024

Oportunidade de conhecimento que terá duração de 90 dias vai contemplar o público feminino com idade entre 18 e 30 anos

PREFEITURA DE GRAVATÁ PROMOVE CURSO DE EMPODERAMENTO DIGITAL PARA MULHERES CRIATIVAS 

As mulheres que residem em Gravatá e que têm entre 18 e 30 anos de idade estão com a oportunidade de participar do curso Empoderamento Digital – Curso para Mulheres Criativas.

 

Serão 90 dias de aprendizado na área que tem apresentado maior crescimento nos últimos anos e que vai nortear o futuro do mercado de trabalho.

 

Para participar do curso, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Mulher, o público-alvo deve obedecer alguns critérios gerais. São eles: 02 vagas para mulheres com deficiência; 04 vagas para mulheres pretas; 02 mulheres Trans; Mulheres que concluíram ensino médio; Mulheres inseridas em Programas Sociais. Os critérios de desempate são: Mulheres com mais filhos; Idade; Desempregada.

 

O curso Empoderamento Digital – Curso para Mulheres Criativas vai trabalhar com o total de 20 vagas, de 08 de abril até 14 de junho, no turno da noite, das 19h às 21h, na Casa da Juventude.

 

O período de inscrição será de segunda (25) a sexta (29), pelo link do formulário  https://forms.gle/VZaVkVpZaHNafqu28 . A divulgação do resultado será na quarta-feira, 03 de abril.

 

O período de matrícula será nos dias 04 e 05 de abril, na sede da Secretaria da Mulher de Gravatá, que fica na Rua Coronel Estevam Câmara, 241, Centro.

 

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Desenvolvido por Fábio Belo