POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM OPERAÇÕES NO AGRESTE DE PERNAMBUCO NESTA QUARTA FEIRA

quarta, 26 de novembro de 2014

operação policial operação policial 1

2 Operações foram Desencadeadas na Madrugada desta Quarta Feira (26-Nov-2014), em 7 Cidades do Agreste Pernambucano, Denominas de “Rédeas Curtas” e “Espora”.

 

As Ações, que envolvem as Polícias Civil e Militar, visam Combater Homicídios e Organização Criminosa.

 

As operações estão sendo realizadas nas Cidades de Gravatá, Caruaru, Catende, Belo Jardim, Pesqueira, Sanharó e São Bento do Uma, são 13 Mandados de Busca e 12 de Apreensão.

 

As Pessoas Presas estão sendo levadas para a Delegacia Regional de Caruaru, Participam desta Operação, 90 Policiais Civis e 30 Policiais Militares.

 

As Investigações da Operação “Espora” tiveram início em Agosto de 2014 e foram Efetuadas pela Delegacia de Belo Jardim, sob o Comando das Delegadas Sara Gouveia e Polyanne Farias.

 

Já a Operação “Rédea Curta” teve início em Setembro de 2014, a partir do Assassinato de Marco Antônio Bezerra da Costa, conhecido por Marco de Neco, Vice-Prefeito da Cidade de Cumaru, fato ocorrido na Rodovia BR-104, próximo à Estação Rodoviária da Cidade de Caruaru, sob o Comando dos Delegados Bruno Vital, Márcio Cruz e Erick Lessa.

 

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá (1339-14)
Para: www.blogdomatuto.com.br
Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo

 

Apoio ao Nosso Blog:1

 

 ESTES ACREDITAM NO CRESCIMENTO DE GRAVATÁ

 

    CLICK AI

 

    seta

 

famiglia lucco farmagreste delicatessem gravatá rabelo imoveis de gravatá a j santos de gravatá gramado de gravatá viação soares serv car vidracaria jspreço baixo em gravatá otica brasil movart gravata

 

TAMBÉM COLOQUE SUA MARCA AQUI
LIGUE: (81) 9918.9456

Desenvolvido por Fábio Belo