GRAVATÁ SEDIOU O 1º ENCONTRO PREPARATÓRIO DO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE PERNAMBUCO

quinta, 18 de abril de 2019

aceag f

O 1º dos 10 Encontros Preparatórios que serão realizados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), antecedendo o Congresso Estadual de Profissionais (CEP).

crre 

O Encontro aconteceu na Noite da última Terça Feira (16-Abr-2019), no Auditório da Secretaria de Educação de Gravatá.

 

Esteve Presente no Encontro o Presidente do Crea-PE “Evandro Alencar”, o Conselheiro “André Lopes", O Inspetor Coordenador de Gravatá “Vital Medeiros”, o Conselheiro “José Carlos Pacheco”, o Presidente do Sindicato dos Engenheiros de Pernambuco “Fernando Freitas” e o Presidente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de Pernambuco “Tácito Quadros Maia”, a Conselheira “Virgínia Lúcia Gouveia”, o Conselheiro “Jorge Wanderley Souto”, o Diretor da Compesa de Gravatá “Ricardo Malta”, e o Presidente Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Gravatá (ASEAG) “Ênio César Araújo” e os Membros da Associação.

crea 

cre 

Na fala inicial o Presidente Evandro Alencar se dirigiu ao Público presente agradecendo a presença e ressaltando a importância da participação dos Profissionais nos encontros que terão como resultado propostas que, implantadas, irão melhorar a atuação do Sistema Confea/Crea e Mútua nos próximos três anos, quando haverá novos encontros.


O Coordenador da COR, André Lopes, explicou aos Profissionais o que são os encontros e como se procede para a realização do CEP.

 

O Inspetor Vital de Melo, além de agradecer a participação dos conterrâneos disse da satisfação de receber o evento na sua Cidade de Gravatá.

 

Durante o Evento, foram Elaboradas e Apresentadas as Propostas que, Posteriormente foram Aprovadas e a Realização da Eleição do Delegado. Nesse encontro foram encaminhadas 8 Propostas, das quais 7 foram Aprovadas.

 

Com o como Objetivo de Reunir Profissionais das Áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências para debater, aprovar e encaminhar às Comissões Organizadoras Regionais (COR), Propostas de Estratégias para o Desenvolvimento Regional e Nacional, os Encontros contam com a Participação dos Profissionais, que promoverão amplo debate, por meio do qual serão Construídas as Propostas que serão Sistematizadas no CEP, marcado para acontecer nos Dias 26 e 27 de Julho, no Recife. Além da Elaboração de Propostas, também nos Encontros serão Eleitos os Delegados responsáveis por defender em nível Estadual e Nacional, as Propostas Elaboradas por cada Grupo.

cre

Alguns dos Participantes estiveram presentes logo a Tarde antes do Encontro no Programa Destaque Social de Terezinha Carvalho na Rádio Clima FM, como por exemplo o Presidente do Crea-PE “Evandro Alencar”, o Inspetor Coordenador de Gravatá “Vital Medeiros”, o Presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Gravatá (ASEAG) “Ênio César Araújo” entre outros.

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

1 apoio portal

pre

1 apoio racco

1 apoio sindicato

1 apoio charme calcado

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0259-19)3 

Para: www.blogdomatuto.com.br  

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo