EM CHÃ GRANDE DELEGADA GLEIDE ÂNGELO MINISTRA PALESTRA SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NESTA QUARTA (20)

quarta, 20 de junho de 2018

cha grande logo

A Prefeitura de Chã Grande promove nesta quarta-feira (20), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, uma palestra sobre a violência doméstica contra as mulheres ministrada pela delegada Gleide Ângelo.

palestra em cha grande 2006

O evento acontecerá no Centro de Convivência de Idosos (CCI), localizado na Rua José Trajano Lopes, às 8h.

 

Com entrada gratuita, a ação tem como objetivo de conscientizar as mulheres sobre seus direitos, medidas de proteção, meios de denúncia, casos de feminicídio e demais tipos de violência. Conhecida por desvendar casos de grande repercussão em Pernambuco, Gleide Ângelo é delegada do Departamento de Polícia da Mulher (DPMUL) de Pernambuco e acumula passagens pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Homicídios de Olinda pela unidade de Roubos e Furtos.

 

As mulheres vítimas de violência podem fazer denúncia pelo número 180, que é um Disque Mulher, ou para a ouvidoria da mulher 0800-2818187. Os atendimentos estão disponíveis 24 horas por dia.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Chã Grande

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO
3 oticas alpha 2 isanet em gravatá 2017 logo 2 sicoob gravata 1906 4 logo sindicato rural de gravatá 3 barbearia bom dia sup gravatá

 

Redação: “CNM” Central de Notícias do Matuto (0520-18)2

 

Para: www.blogdomatuto.com.br

 

Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo