MAIS DE 10 MIL BRASILEIROS PARTICIPAM DA CANONIZAÇÃO DA IRMÃ DULCE NESTE DOMINGO (13)

segunda, 14 de outubro de 2019

irma dulce

Neste Domingo (13-Outubro-2019), Cerca de 50 Mil Pessoas acompanharam o Rrito de Canonização da Brasileira Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes, a Irmã Dulce, e de outros 4 Beatos, realizado na Praça São Pedro, no Vaticano.

irma dulce no vaticano 

Estima que em torno de 10 Mil Brasileiros participaram da Celebração Litúrgica.

 

Entre os Brasileiros, o Vice Presidente da República, Hamilton Mourão, e o Ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffolli.

 

Além da 1ª Santa Nascida no Brasil, o Papa Francisco também Canonizou a Italiana Giuseppina Vannini, a Suíça Margarida Bays, o Inglês John Henry Newman e a Indiana Maria Teresa Chiramel Mankidiyan.

 

Milagres de Irmã Dulce

Nascida em 26 de Maio de 1914, em Salvador, a soteropolitana passa agora a ser conhecida como “Santa Dulce dos Pobres”, grupo ao qual se dedicou desde o início da Adolescência, quando passou a acolher Moradores de Rua e Doentes em sua Casa, transformando a Residência da Família, no Bairro de Nazaré, em um Centro de Atendimento.

 

No Processo de sua Canonização, 2 Milagres lhe foram Atribuídos.

 

O Maestro soteropolitano José Maurício Moreira é o Beneficiário de um deles. Após 14 Anos sem Enxergar, Moreira recuperou a Visão ao pedir ajuda a agora Santa Irmã Dulce. Hoje, ele estava na Praça São Pedro, diante do Papa Francisco. Segundo sua Esposa, Marize Araújo Jorge de Mendonça, o Marido e todo o grupo de Fiéis que viajou de Salvador estavam emocionados com o reconhecimento do trabalho Assistencial e Religioso de Irmã Dulce.

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

DIVULGUE SUA MARCA
LIGUE (81) 9 99189456

1 apoio bom dia sup

1 apoio patricia utilidades

1 apoio nobre men

xim 

iprob 

casa do matuto

Redação: “CNM” Central de Notícias do Matuto (1075-19)2

Para: www.blogdomatuto.com.br 

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

 

 

Desenvolvido por Fábio Belo