AGRICULTORES FAMILIARES PODERÃO SE CADASTRAR DE FORMA MAIS RÁPIDA PARA ACESSAR O BENEFÍCIO TARIFÁRIO SOCIAL OU RURAL DE ENERGIA ELÉTRICA

segunda, 26 de julho de 2021

agri

Agricultores e Agricultoras Familiares poderão se Cadastrar de forma mais Rápida para acessar o Benefício Tarifário Social ou Rural de Energia Elétrica, que dão até 65% de Desconto na Conta.

 

A Federação de Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Pernambuco (Fetape) e a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) Assinaram um Acordo de Cooperação Técnica.

 

Com isto, enviem o Cadastramento para a Celpe com a Documentação do Trabalhador e da Trabalhadora Rural.

 

Os Detalhes para Adesão aos Benefícios serão informados em Seminário Virtual nesta Terça Feira (27-Julho-2021), de 9h às 12h.

 

Na atividade, os 174 Sindicatos de Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STRs), atuantes nas 3 Regiões do Estado de Pernambuco, vão conhecer mais sobre as Tarifas Social e Rural, os Critérios para acessá-las e quais os Documentos que devem ser enviados pelo Agricultor e a Agricultora, Quilombolas e Indígenas para acessarem esse Direito.

 

As Lideranças Sindicais vão poder tirar Dúvidas com a Equipe Técnica da Celpe.

 

O Sindicato Rural será a Porta de Entrada para o Agricultor e a Agricultora darem entrada no Benefício e terem acesso ao Desconto na Conta de Energia, por meio das Tarifas Social ou Rural.

 

Essa Parceria que vai Possibilitar às Famílias uma Economia que vai Fortalecer a Agricultura Familiar e a vida Sustentável no Campo.

Desenvolvido por Fábio Belo