VEREADORA DA CIDADE DE AMARAJI EM PERNAMBUCO “JULIA DE BERNA” FAZ UM ATO DE CIDADANIA NO DIA DA ÁRVORE

sábado, 22 de setembro de 2018

boa noticia amaraji

A Vereadora da Cidade de Amaraji em Pernambuco Julia Beatriz de Brito Gouveia, conhecida como “Julia de Berna” realizou um ato de Cidadania na Comemoração do “Dia da Árvore” 21 de Setembro.

amaraji 200

Nas Eleições do Ano de 2016, Julia de Berna foi Eleita Vereadora pela Cidade de Amaraji e obteve 951 Votos.

 

A Vereadora teve a iniciativa de ajudar a Natureza da Cidade, Ela resolveu providenciar Mudas Frutíferas para Plantar com a mesma quantidade de Votos que obteve dos seus Eleitores na última Eleição “(951 Votos).

amaraji 202

Na Manhã desta Sexta Feira (21-Set-2018) Julia de Berna convidou alguns Alunos e Professores de Escolas a Cidade para juntos plantarem 300 mudas, está é a 1ª Etapa do Plantio.

amaraji 201

A Imprensa das Cidades de Amaraji, Chã Grande e Gravatá foram Convidas para registrar este momento importante para a Natureza.

amaraji 203

O Diretor da Rádio Amaraji Fm “Jacemi Camargo”, da Chã Grande FM “Avelino Silva e Sandro Bezerra”, do Programa Central de Notícias do Matuto da Rádio Clima FM e o Blog do Matuto “Matuto e Gaby Andrade” se fizeram presentes durante este Ato de Cidadania.

amaraji 204

Em Entrevista concedida pela Vereadora Julia de Berna ao Radialista Sandro Bezerra e o Repórter Matuto, Ela falou como teve esta idéia de transformar os Votos Recebidos dos seus Eleitores.

amaraji 202 22

amaraji 202 23

Julia falou que é Filha do Empresário João Gouveia que também é Agricultor, então Ela foi criada vendo seu Pai na Agricultura e que Ela aprendeu a gostar da Natureza, e teve a idéia de Plantar Árvores Frutíferas com a mesma quantidade de Voto que obteve.

amaraji 202 24

A Equipe da Imprensa que estava na oportunidade falou para a Vereadora Julia de Berna que este projeto deveria ser implantado como Lei nas Câmaras de Vereadores, para que todos os Parlamentares Eleitos pelo Povo pudessem ajudar a Natureza e Matar a Fome da População Gratuitamente.

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

1 apoio merkadao

1 apoio patricia utilidades

1 apoio nobre men

1 apoio alpha

1 apoio unopar

Redação: “CNM” Central de Notícias do Matuto (0797-18)2

Para: www.blogdomatuto.com.br 

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo