AINDA BEM QUE GRAVATÁ TEM O DEPUTADO ESTADUAL “WALDEMAR BORGES” QUE LUTA EM FAVOR DESTA CIDADE

sábado, 31 de julho de 2021

boa

Na Manhã da última Quinta Feira (29-Julho-2021), o Deputado Estadual, Waldemar Borges, esteve Reunido com a Secretária Estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista, e Rodrigo Molina, Secretário Executivo de Articulação Social, para discutirem o Reajuste da Taxa de Saneamento, que esta sendo Cobrados aos Consumidores da Cidade de Gravatá, e que alcança índices de 100% do Valor da Conta de Água pela Compesa.

 

O Deputado lembrou a atual situação Econômica que o País vem atravessando, e que atinge o Cotidiano de grande parcela dos Cidadãos.

 

Waldemar Borges Sugeriu que o Reajuste fosse feito de forma Escalonada, e que pudesse entrar em Vigor no Fim do Período do Decreto Estadual de Calamidade Pública, face à Pandemia.

 

A Secretária Fernandha Batista entendeu a Legitimidade do Pleito, e se mostrou sensível ao pedido, que também foi Formulado e Entregue Fisicamente através de Ofício, assinado pelo prefeito e subscrito por todos os Vereadores da Bancada do Governo. Fernandha se comprometeu em conversar com Manuela Marinho, Presidente da Compesa, e Severino Otávio, Presidente da Arpe, para promover, com os devidos Respaldos Jurídicos e Legais, uma Revisão Tarifária, atendendo assim não só Gravatá, como também Diversos outros Municípios Pernambucanos.

 

O Deputado, Waldemar Borges esteve acompanhado dos Vereadores da Base de Sustentação do Prefeito de Gravatá, Padre Joselito.

wa 

Waldemar Borges sempre atento as Necessidades de Gravatá, e Também das Cidades Pernambucana, isto Sim é um Deputado Comprometido com o Seu Mandato.

Desenvolvido por Fábio Belo