O DEPUTADO WALDEMAR BORGES COMO SEMPRE FEZ, PARTICIPOU DO CARNAVAL EM VÁRIAS CIDADES DE PERNAMBUCO

domingo, 18 de fevereiro de 2018

carnaval 2018 waldemar borges no carnaval

O Deputado Estadual Waldemar Borges participou do Carnaval em várias Cidades como todos os Anos faz.


Waldemar Borges participou do Carnaval das Cidades de Gravatá, Bezerros, Afogados da Ingazeira, Pajeú, Tabira e em Recife e Olinda entre outras Cidades.

 waldemar borges no carnaval 22

Durante as Visitas, Waldemar Borges participou de várias agremiações Carnavalescas e encontrou vários Amigos, Políticos e Autoridades.


Na Cidade de Gravatá Ele esteve com o Vereador Minhaeiro e o Ex Prefeito de Gravatá Ozano Brito no Carnaval das Crianças.


No Bairro de Água Fria, em Recife Waldemar participou do Bloco, que há 36 Anos desfila na Zona Norte, que reúne os Foliões que não deixam a Quarta Feira de Cinzas passar em branco. Na ocasião, encontrei os amigos Zé Luiz (Presidente do Bloco) e os membros da Diretoria, bem como Paulinho Pereira e seus Familiares.


 

Em Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú, Ele participou do Bloco Tô na Folia, de Totonho e Daniel Valadares, lá encontrou muitos Amigos, entre Eles, Albérico Rocha Ex Prefeito de Iguaracy.

 

Na Cidade de Tabira, Waldemar Borges foi ao encontro dos irmãos e Empresários Renner e Pedro Bezerra, que através das suas atividades Comerciais colaboram muito com o Desenvolvimento da Região. Na ocasião estavam os amigos Dr. Cleonildo Painha e seu irmão Claudenor, Padre Brás, Nino da Verdura e Zé de Bira Ex Candidato a Prefeito de Tabira pelo PSB, e o Ex Prefeito de Gravatá Ozano Brito.

waldemar borges no carnaval 5

Também Ele esteve juntamente com o Governador Paulo Câmara prestigiando o Bloco “Gota Dágua” dos Funcionários da Compesa e na oportunidade estava o Presidente do Bloco Jaime Meira e do Presidente da Compesa Roberto Tavares.


Waldemar Também esteve com o Governador Paulo Câmara e o Jovem João Campos em varias Festividades Carnavalestica.

waldemar borges no carnaval 23

waldemar borges no carnaval 24

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO
viação soares de gravatá 100 2 boteco grego em gravatá 2 taxi emanuel novo aj santos em gravatá patricia utilidades
Redação: “CNG” Central de Notícias de Gravatá (0126-18) 5
Para:
www.blogdomatuto.com.br
Matuto “O Repórter do Povo"


Desenvolvido por Fábio Belo