GRAVATAENSE FOI ASSASSINADO COM GOLPES DE FACA PEIXEIRA EM VITÓRIA

segunda, 26 de junho de 2017

plantão policial 2 homicidio

Segundo informações de testemunhas a vítima fazia ponto próximo a um galpão na cidade de Vitória de Santo Antão.


Na madrugada da sexta para o sábado (24), uma pessoa identificada como José Darlan de Oliveira da Silva, conhecida por "Nicole" de 21 anos, foi assassinada com várias facadas em um terreno Baldio, na Av; Henrique de Holanda, no centro de Vitória de Santo Antão, zona da mata de Pernambuco.  

 

Segundo relatos de testemunhas, a vítima conhecida pelo apelido de Nicole era uma travesti e fazia programa na cidade de Vitória. Um das testemunhas, Ana, falou que conheceu a Nicole há pouco tempo, e a mesma gostava de fazer ponto no galpão que fica localizado na antiga feira mangai, afirmando que no galpão usava drogas, tipo maconha e Crack. 

 

A testemunha ainda relatou que há uma semana estava nas proximidades  do galpão quando viu um homem conversando com a travesti, que era amiga da vítima, então se aproximou desta e perguntou o que tinha sido, tendo ela afirmado que o cara estava procurando pela a Nicole, porém não disse mais nada.

 

A polícia ao questionar sobre como era a descrição desse individuo, a mesma respondeu que o homem era de estatura baixa, entre 1,68 a 1,70, de estatura física mediana, nem gordo nem magro, de cor parda, porém não se recordava de mais detalhes, e informou que a Nicole tinha o costume de furta seus clientes, e a credita que ela foi morta por isso, haja vista como a Nicole foi morta, apresentando vários ferimentos a facas, demostrado muita violência.

 

A polícia estar investigado o caso, mas até o momento ninguém foi preso. O fato foi registrado na Delegacia de Vitória. 

 

Fonte: Plantão 365

ESTES ACREDITAM NO CRESCIMENTO DE GRAVATÁ

2 galeria de maua logo cabo x 1z otica brasil 2 clarimagem logo 3 merkadao logo   2 emporio do churrasco gravata

Informações da Redação: “CNG” Central de Notícias de Gravatá (0506-17) 1
Para:
www.blogdomatuto.com.br
Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo