1º ENCONTRO DE GESTANTES DO POSTO I EM GRAVATÁ SERÁ REALIZADO NO DIA 25 DE JULHO

sábado, 13 de julho de 2019

not

As gestantes acolhidas pelo Centro de Saúde Fernando da Veiga Pessoa (Posto I), do bairro do Prado, irão contar com um momento especial no dia 25 de julho. A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Saúde, em parceria com o Programa de Agentes Comunitários de Saúde – (PACS), realizará o 1º Encontro de Gestantes que acontecerá na própria sede do centro.

ges 

A ação visa educar e promover mais saúde para as mulheres durante a gravidez. O evento contará com palestras, atividades físicas, arte gestacional, atendimento médico, além de aferição de pressão e glicose. 

 

As futuras mamães ainda terão serviços de beleza, como corte de cabelo, limpeza de pele e um ensaio fotográfico, em que poderão registrar esse momento tão importante de suas vidas. Na ocasião, ainda haverá um sorteio de brindes e a distribuição de fraldas descartáveis.

 

“A importância dessa ação é a de promover o acolhimento das gestantes e fortalecer o vínculo delas com a equipe, dar orientações sobre como são essenciais a presença nas consultas de pré-natal e o desenvolvimento de atitudes que promovam cuidados com o bebê,” explica Jeferson Bezerra, Diretor do Centro de Saúde Fernando da Veiga Pessoa.

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

sintrag

elmo

isanet

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0679-19)6 

Para: www.blogdomatuto.com.br

Reportagem: Matuto “O Repórter do Povo

Desenvolvido por Fábio Belo