PREFEITO DE BEZERROS DECLARA APOIO A WALDEMAR BORGES E DANILO CABRAL

terça, 29 de julho de 2014

noticia

O prefeito de Bezerros, Severino Otávio (Branquinho), fez uma grande festa na cidade, na tarde deste domingo (27.07), para apresentar e declarar seu apoio nas próximas eleições aos candidatos a deputado estadual, Waldemar Borges, e a deputado federal, Danilo Cabral. Também estiveram presentes no evento o vice-prefeito, Breno Borba, o ex-prefeito do município, Dr. Marconi, e vários vereadores.

wal 2807 1 wal 2807

O prefeito Branquinho afirmou que as pessoas que estavam no evento eram, sobretudo, porque queriam um Bezerros melhor. “A nossa frente está aberta a todos aqueles que querem ver nosso município crescendo cada dia mais. O melhor caminho é nos unirmos em prol de nosso município. Vou percorrer esta cidade pedindo votos. Quem confia em Branquinho vota nos candidatos da Frente Popular Paulo Câmara (governador), Fernando Bezerra Coelho (senador),  Waldemar Borges(estadual) e Danilo Cabral (Federal), além do candidato à presidência da República Eduardo Campos”, declarou.

 

 “Em Bezerros nunca foi visto uma união tão grande em torno de uma candidatura”, disse o vereador do município, Luiz Carlos. “Pernambuco precisa continuar no rumo do crescimento”, completou o presidente da Câmara de Vereadores, Nivaldo Santino.

 

“Quando apoiei  meu filho Breno Borba como vice-prefeito na chapa do atual prefeito Branquinho foi para tirar Bezerros de uma política atrasada. Eu sabia que assim iríamos conquistar muitas coisas. Tenho certeza que Waldemar Borges vai continuar lutando para defender Bezerros na Assembleia Legislativa. Este é o primeiro passo para arregaçarmos as mangas e irmos para as ruas do município pedir votos para ele”, declarou o ex-prefeito Dr. Marconi. “Vamos mostrar o que fizemos com o apoio de Waldemar Borges e Danilo Cabral em todo município”, completou Breno.

 

Waldemar Borges agradeceu o apoio de todos e reforçou que só entende a política como uma atividade coletiva. “O que me entusiasma é fazer parte de um projeto que tem transformado a vida das pessoas para melhor, como o iniciado por Eduardo Campos em Pernambuco e Branquinho aqui em Bezerros. Todas as áreas em nosso estado receberam um tratamento correto, que tem ajudado a recuperar dívidas históricas com a população pernambucana. Da mesma forma, Bezerros vem vivendo grandes transformações e construindo uma nova realidade. Quero continuar ajudando nesses projetos”, ressaltou.

 

 

 Fotos: Júlio Pontes

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Waldemar Borges – (Ida Comber)

 

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá (644-14)
Para: www.blogdomatuto.com.br

 

Apoio ao Nosso Blog:2
ESTES ACREDITAM NO CRESCIMENTO DE GRAVATÁ

antonieta joias de gravatá cabox pao do lar em gravata marcone bezerra bom dia dedetizacao gravatá supermecado preco baixo em gravatá promofesta posto alpes foto mix mega jato de gravatá

Desenvolvido por Fábio Belo