ESTUDANTES TÊM ATÉ 01 DE OUTUBRO PARA INSERIR FOTO NO CADASTRO PARA O ENEM 2020

sexta, 25 de setembro de 2020

not 
enem

Estudantes têm Até 23h59 (Horário de Brasília) do Dia 1 de Outubro para Inserir ou Alterar a Foto na Página do Participante para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020.

 

O Cadastramento é Obrigatório e a Foto deve atender a algumas regras, como ser Atual, Nítida, Individual, Colorida e com Fundo Branco.

 

Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), não serão aceitas Imagens de Pessoas com Óculos Escuros ou Artigos de Chapelaria (Boné, Chapéu, Viseira, Gorro ou Similares).

 

A Fotografia também deve mostrar o Rosto Inteiro do Participante, com uma Boa Iluminação e Foco, além de estar nos formatos de arquivo JPEG e PNG (Tamanho Máximo de 2 MB).

 

Imagens em PDF não serão Permitidas.

 

O Inep e o Ministério da Educação (MEC) não realizam Validação da Foto.

 

PROVAS

Por causa da Pandemia do Novo Coronavírus, as Provas da Edição 2020 do Exame foram adiadas para os Dias 17 e 24 de Janeiro de 2021 (Versão Impressa), e 31 de Janeiro e 07 de Fevereiro de 2021 (Versão Digital).

 

Além de uma Redação e 45 Questões, os Candidatos terão que Responder Questões sobre 4 Áreas de Conhecimento: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, e Matemática e suas Tecnologias.

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA,
E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

 

SIGA NOSSO INSTAGRAM DO BLOG DO MATUTO

CLIQUE: https://www.instagram.com/blogdomatuto/

 

DIVULGUE SUA MARCA
LIGUE (81) 9 99189456

1 a apoio santana 1 1 a apoio soares

1 a apoio cantinho da paz med

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0937-20)5

Para: www.blogdomatuto.com.br

Reportagem: Matuto (O Repórte do Povo)

Desenvolvido por Fábio Belo