OS ESTADOS DE PERNAMBUCO, PARAÍBA, RIO GRANDE DO NORTE, ALAGOAS, BAHIA, AMAZONAS E TOCANTINS FORAM AFETADOS COM O APAGÃO NA TERÇA (21)

quinta, 22 de março de 2018

triste apagão em gravatá e no nordeste

Na Tarde de Terça Feira (21-MAR-2018), vários Estados do Brasil ficou sem o Fornecimento de Energia Elétrica.

 

O Apagão teve início por volta das 15h40 e término às 20h30, e atingiu os Estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Bahia, Amazonas e Tocantins entre outros no Norte e no Nordeste. 



Vários Serviços Necessários a População foi Interrompidos como, por Exemplo, o Centro do Metrô do Recife foi suspenso, de acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), afetando Mais de 400 Mil Passageiros, o Trânsito e o Transporte do Recife (CTTU) apontou para o Registro de Semáforos fora do Ar e em todo Recife, e nas Cidades de Pernambuco.

 

Já nas Cidades do Interior, a Preocupação maior foi para a Equipe da Polícias, que teve de deslocar todo o Efetivo para Garantir a Segurança do Cidadão.

 

Em Gravatá e Chã Grande, a Equipe da Polícia Militar que tem a frente o Major Saraiva, fizeram várias Rondas na Cidade durante o Apagão, para coibir eventuais Ações de Criminosos


A Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF) informou que enviou Equipes Técnicas para apurar as Causas e Extensão do Ocorrido.

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA, E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO
2 racco gravata Exclusive Gold 3 unopar polo gravatá jumper
Redação: “CNM” Central de Notícias do Matuto (0234-18)4
Para: www.blogdomatuto.com.br
Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Fábio Belo