Publicidade

central central central Zap zap Governo de Pernambuco Governo de Prenambuco Agreste Chã Grande Chã Grande Camara Fik Saude Unopar Gravatá Jumper Clarimagem Otica Brasil Gravatá Nobre Men MERKADÃO SOUZA EM GRAVATÁ Galeria Ortobom Gravatá patricia útilidades A bodega Turismo Viacão Soares Sicoob zz isanet Hotel Portal de Gravatá Otica Alpha Boteco Grego em Gravata alexandre rabelo A J SANTOS Restaurante Cuzeiro da Serra de Gravatá Emporio do Churrasco de Gravatá Contabilidade1s Amarcone Bezerra Tudo do Mar em Gravatá Feijoada do Matuto 2016 Feijoada do Matuto 2017 ANUNCIE SUA EMPRESA PARA VENDER MAIS
Ligue para Matuto: 81.9918.9456 ou blogdomatuto@live.com

CINQUENTINHAS APREENDIDAS PELO DETRAN DE PERNAMBUCO SERÃO PRENSADAS

Qui, 15 de junho de 2017

noticia 3 cinquentinha

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN-PE), Assinou um Contrato com a Gerdau para a prensagem de 1.786 Ciclomotores, conhecidas como Cinquentinhas, apreendidos pela Diretoria de Engenharia e Fiscalização de Trânsito, por meio das Operações Rota de Fuga e Trânsito Seguro, Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), e Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU).


Estas Cinquentinhas são Veículos inservíveis que estão no Depósito da Autarquia, tendo seus Proprietários sido Notificados e não Comparecidos para Regularização.


Agora, passado o Prazo Legal, todas serão prensadas, seguindo as normas de Descontaminação e Descartes da Legislação Vigente.


De acordo com o Artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o Veículo Apreendido e não Reclamado pelo seu Proprietário no Prazo de 60 Dias serão levados a Leilão. Caso não seja adquirido em 2 tentativas, esses virarão sucatas e serão vendidas dessa forma.

 

ESTES ACREDITAM NO CRESCIMENTO DE GRAVATÁ

 

3 unopar polo gravatá 2 taxi emanuel novo 1 logo cruzeiro 3 dr logo inova festas em gravatá 1  prisma estudio

 

Informações da Redação: “CNG” Central de Notícias de Gravatá (0462-17) 6
Para:
www.blogdomatuto.com.br
Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Experts Zone