PAULO CÂMARA: AÉCIO TEM COMPROMISSO COM PERNAMBUCO

segunda, 13 de outubro de 2014

noticia

O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), disse hoje (11.10), em discurso no município de Sirinhaém, que o candidato da coligação “Muda Brasil” à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), tem “compromisso com Pernambuco, com o Nordeste e com o legado de Eduardo Campos”.    
paulo câmara 1210 paulo câmara 1210 1
Paulo, Aécio, o governador João Lyra (PSB), o senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB) e o vice-governador eleito Raul Henry (PMDB) estiveram em Sirinhaém para agradecer a expressiva votação que a Frente Popular obteve no município e pedir o apoio para a disputa do segundo turno da eleição presidencial. A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, conquistou em Sirinhaém seu maior percentual de votos de todo o Brasil: 74,18%.      

“Vamos estar juntos, ajudando o presidente Aécio, levando bons projetos para Pernambuco e também para o Nordeste”, afirmou Paulo Câmara, acrescentando: “Vamos pedir voto para o 45. O 45 que vai mudar o Brasil”.      

Na sua fala, Aécio Neves destacou que este sábado foi, para ele, um dia muito especial, por receber, oficialmente, o apoio do PSB de Pernambuco. “Não foi só um dia de política. Foi um dia de emoções. A esperança que Eduardo trouxe continua viva no coração do povo de Pernambuco.”

O presidenciável disse que deixaria Pernambuco com uma responsabilidade ainda maior do que quando chegou, pois ele recebeu o apoio do Estado no qual, segundo sua opinião, se faz a melhor política praticada no Brasil.  

“Quero ser lembrado como o melhor presidente para o Nordeste”, argumentou. Aécio Neves encerrou sua fala afirmando: “Viva Eduardo Campos! Não vamos desistir do Brasil”.​

 

​Fotos: Roberto Pereira ​

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do PSB

 

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá (917-14)
Para: www.blogdomatuto.com.br

 

Apoio ao Nosso Blog:6

 

 ESTES ACREDITAM NO CRESCIMENTO DE GRAVATÁ

 

 farmagreste rabelo imoveis de gravatá gramado de gravatá serv car preço baixo em gravatá movart gravata
gravatamais logo foto mix eduardo mendonca

 

TAMBÉM COLOQUE SUA MARCA AQUI
LIGUE: (81) 9918.9456

Desenvolvido por Fábio Belo