TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL-PE DIVULGA ORIENTAÇÕES SOBRE INÍCIO DA CAMPANHA ELEITORAL DE 2020

sábado, 26 de setembro de 2020

atençao
tre

A Justiça Eleitoral apresentou as últimas Orientações para Candidatos e Eleitores antes do Início da Campanha Eleitoral de 2020.

 

Com o Calendário Eleitoral Alterado Constitucionalmente, em Excepcionalmente por conta da Pandemia do Novo Coronavírus, a Campanha Eleitoral nestas Eleições Municipais tem início neste Domingo (27-Setembro-2020).

O Tribunal Regional Eleitoral solicitou a Secretaria de Saúde de Pernambuco quais seriam as Recomendações Sanitárias para os Candidatos, os Partidos e as Coligações durante o Período da Campanha Eleitoral.

 

Esta Listagem de Determinações Servirá de Embasamento a Justiça caso seja Necessário Punir algum Postulante por Atentar Contra a Saúde Pública.

 

O Procurador Regional Eleitoral explicou como se daria o Processo de Fiscalização de Eventuais Aglomerações e Descumprimento de Normais Sanitárias Durante a Agenda.

 

Nem a Justiça Eleitoral, nem o Ministério Público Eleitoral e nem a Polícia tem Estrutura Humana Suficiente para Acompanhar todos os atos de Campanha e Acompanhar todos os Atos Políticos do Estado de Pernambuco e nem no Brasil.


O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, atuado para organizar como será o Dia da Eleição, com Distribuição de Álcool em Gel e Distância  de 1,5 Metro entre os Eleitores nos Locais de Votação.

 

ESTES ACREDITAM E INVESTEM EM SUA MARCA,
E TAMBÉM ACREDITA NO NOSSO TRABALHO

 

SIGA NOSSO INSTAGRAM DO BLOG DO MATUTO

CLIQUE: https://www.instagram.com/blogdomatuto/

 

DIVULGUE SUA MARCA
LIGUE (81) 9 99189456

merkadão em gravatá rinaldo dispachante

elmo isanet

Redação:“CNM” Central de Notícias do Matuto (0938-20)6 

Para: www.blogdomatuto.com.br

Reportagem: Matuto (O Reoórter do Povo)

Desenvolvido por Fábio Belo