Publicidade

central central central Zap zap Governo de Pernambuco Governo de Prenambuco Agreste Chã Grande Chã Grande Camara Fik Saude Unopar Gravatá Jumper Clarimagem Otica Brasil Gravatá Nobre Men MERKADÃO SOUZA EM GRAVATÁ Galeria Ortobom Gravatá patricia útilidades A bodega Turismo Viacão Soares Sicoob zz isanet Hotel Portal de Gravatá Otica Alpha Boteco Grego em Gravata alexandre rabelo A J SANTOS Restaurante Cuzeiro da Serra de Gravatá Emporio do Churrasco de Gravatá Contabilidade1s Amarcone Bezerra Tudo do Mar em Gravatá Feijoada do Matuto 2016 Feijoada do Matuto 2017 ANUNCIE SUA EMPRESA PARA VENDER MAIS
Ligue para Matuto: 81.9918.9456 ou blogdomatuto@live.com

ABATEDOURO CLANDESTINO QUE COMERCIALIZAVA CARNE DE JUMENTO É INTERDITADO NO GRANDE RECIFE

Sáb, 17 de junho de 2017

plantão policial

Duas pessoas foram detidas. Animais eram amarrados em árvores e abatidos na mata. Além de porcos, cavalos e bois, foram encontrados sete jumentos vivos e restos de três.

matadouro clandestino em camaragibe 1

Um abatedouro clandestino foi interditado e duas pessoas foram detidas nesta sexta-feira (16), em Camaragibe, no Grande Recife. Segundo a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente do município, os animais eram amarrados em árvores e abatidos na mata. O local ficava dentro de uma área de preservação da Mata Atlântica. Além de porcos, cavalos e bois, foram encontrados sete jumentos vivos e restos de três.

matadouro clandestino em camaragibe

O abatedouro estava localizado no Alto da Bela Vista e os restos eram jogados em um que passa próximo ao local. Ainda segundo a pasta, a carne dos animais era comercializada em Camaragibe e também no município vizinho, São Lourenço da Mata.


A ação foi arquitetada há cerca de 15 dias após uma série de denúncias feitas pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e pela população. Participaram da operação a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente de Camaragibe, a Guarda Municipal, Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (Adagro), Cipoma e Vigilância Sanitária.


Duas pessoas foram detidas e foram encaminhadas para a Central de Plantão, no Recife, para realizar o flagrante. No momento da abordagem, os suspeitos haviam amarrado alguns jumentos e iriam realizar o abate.


Ainda segundo a Secretaria, os crimes cometidos vão desde ambientais à sanitários e contra o consumidor.


Fonte: G1 GLOBO

 

ESTES ACREDITAM NO CRESCIMENTO DE GRAVATÁ

 

2 farmacia 1c farmagreste granja sao pedro 2 clarimagem logo 3 dr logo 2 nobre men em gravata

 

Informações da Redação: “CNG” Central de Notícias de Gravatá (0469-17) 5
Para:
www.blogdomatuto.com.br
Matuto “O Repórter do Povo"

Desenvolvido por Experts Zone